CONHEÇA O CARDÁPIO DA DIETA MILITAR




Confira a seguir um cardápio de três dias da dieta militar:




Cuidados importantes:


Antes de seguir qualquer programa alimentar, o que inclui a dieta militar, consulte o seu médico e nutricionista para se certificar de que realmente se trata do método mais apropriado para o seu caso e receber orientações a respeito da melhor forma de como fazer a sua dieta.

Isso porque mais importante que perder peso de modo rápido é emagrecer de maneira saudável, ao mesmo tempo em que previne contra o indesejado efeito sanfona, em que o peso perdido é recuperado novamente.

Tal cuidado se torna especialmente importante em relação à dieta militar devido ao fato do programa alimentar prever um baixo consumo calórico e a realização de somente três refeições durante certo período.

A redução máxima que uma pessoa deve ter em sua ingestão calórica diária é de 1000 calorias. E se levarmos em conta que uma pessoa consome normalmente 2 mil calorias diariamente, a perda de 600 a 900 calorias, como proposto na dieta militar, não é um número exatamente pequeno. Assim é preciso precaver-se de modo que não ocorram deficiências nutricionais.



[ ACESSE NOSSAS REDES ]

+ BLOG DIETA NINJA:

+ INSTAGRAM DIETA NINJA:

+ FACEBOOK DIETA NINJA:

+ CANAL YOUTUBE:

Enviar um comentário

0 Comentários